A localização do apartamento pode mudar sua vida

Esse é o nosso corretor Pedro, que esta no #CorretorDinâmico do mês para contar como a localização do seu apartamento pode mudar a sua vida!
O momento da compra de um imóvel é uma das escolhas mais importantes, a maioria da população faz esse tipo de transação 1,8 vezes na vida, segundo dados de inteligência de mercado da URBS-RT Lançamentos Imobiliários. Ainda assim que, a estatística não se refere para a compra do primeiro imóvel, mas aquelas que acontecem posteriormente para atender novas situações da vida, como nascimento dos filhos ou casamento dos mesmos anos depois, o brasileiro de fato investe poucas vezes na vida nesse tipo de bem.

A decisão de comprar um imóvel deve ser muito pensada e principalmente ao que se refere a localização do edifício que você irá escolher. Há muitas ofertas na região da Grande Florianópolis, e o comprador deve analisar todos os pequenos detalhes, desde a qualidade dos materiais que a Construtora está utilizando na obra, como os detalhes no acabamento e em trazer inovações para o empreendimento. Muitas empresas trazem lançamentos todos os anos, visando vender as unidades o mais depressa possível, e acabam não tendo esse cuidado nos detalhes. Na hora de visitar a obra, preste atenção nesses pontos. 

Um dos requisitos que estão quase em primeiro lugar é a localização do apartamento. De que adianta morar em um apartamento lindo, bem decorado, com espaços de lazer, se toda vez que você for sair de casa, a experiência não ser tão boa assim? É por isso que estou aqui nesta foto, com essa vista, mostrando a localização do Mármara Residence. Além de todas as unidades terem essa vista espetacular (sem tirar, e nem por), não sei se dá para perceber, mas o edifício fica em um local alto da rua, isto é, mesmo que você compre os primeiros andares, terá essa vista! 

Além disso, a vizinhança é maravilhosa, a vista é aberta, bairro com diversas casas, tranquilo e descendo em linha reta você cairá na principal de Barreiros. O bairro corta caminho para você cair na entrada da ilha de Santa Catarina e ainda para o BR101 e via expressa. Morando neste edifício você garante que se você quiser, poderá viver a vida inteira aqui. Há projetos da Prefeitura que analisam as obras para a nova Beira-Mar do continente, que seria construída em Barreiros (ali nesta vista que você está enxergando na foto). Nada se sabe de liberação de verba para esse projeto ainda, mas temos uma certeza, a região tem potencial de crescimento e evolução, e você estará ali desfrutando de tudo isso. 
Depois de ler esse meu ponto de vista, o que acha de agendar uma visita no Mármara Residence? As obras estão mega avançadas, será entregue ainda este ano (2019), e você irá se encantar! 

Para falar no Whatsapp, clique aqui!